3 de out. de 2014

Encerramento da campanha de Mauro Iasi tem ampla participação da juventude.

           A juventude, ontem, dia 02/10, participou ativamente com alunos da UERJ e convidados do último debate de campanha para presidente da república da candidatura de Mauro Iasi - PCB. A candidatura foi recebida calorosamente pela juventude que encheu o auditório 111 da universidade. Estiveram presentes cerca de 150 pessoas.


         Agradecemos a presença de todos e fica o convite para dia 08/10 às 18:00 no Hall do Queijo da UERJ, onde haverá uma apresentação da UJC para interessados. Quem for também poderá levar amigos e contatos interessados em construir a luta emancipatória da classe trabalhadora.


         A participação da juventude na campanha à presidência foi fundamental para levarmos às massas o programa da revolução socialista e do Poder Popular. Essa campanha mostrou que a esquerda combativa e revolucionária está disposta e ativamente lutando para construir uma verdadeira Frente de Esquerda, para além das eleições e das siglas registradas no TRE, que possa construir lutas no dia-a-dia rumo à vitória final da classe trabalhadora.
         Saudamos os candidatos à presidência de esquerda Rui Costa Pimenta, Luciana Genro e Zé Maria. Com orgulho não deixamos nem esquecemos de mencionar todos os candidatos da esquerda. Por fim, pedimos seu voto para Mauro Iasi, número eleitoral "21", lutando pelo Poder Popular e por um Brasil socialista.

Um comentário: